No setor de arte, os preços pagos aos designers são definidos com base no tipo e na complexidade das artes solicitadas. Abaixo, detalhamos os valores de cada categoria de arte:
Artes Simplificadas:
Layout de Veículo:
Criação de Logomarca:
Demais Artes Genéricas:
Procedimento: Quando identificamos que uma arte irá levar mais tempo para ser desenvolvida ou que o cliente será mais exigente, aplicamos o seguinte procedimento:
Avaliação Inicial pelo Atendimento: A empresa, no atendimento, faz uma avaliação inicial e tenta aplicar um valor que considera justo com base na experiência e na análise do trabalho que o designer vai ter.
Consultoria com o Designer: Caso o atendimento tenha dúvidas sobre qual valor justo cobrar, o atendimento coloca o designer, que trabalha em home office, em contato com o cliente final para realizar a negociação.
Este procedimento garante que o trabalho dos designers seja valorizado de acordo com a complexidade e a exigência de cada projeto, assegurando a satisfação tanto do cliente quanto do profissional envolvido.
Para cada valor pago por pedido mencionado, o setor de arte reserva 30% para arcar com custos operacionais. Estes custos incluem:
Esta reserva garante a sustentabilidade financeira do setor, permitindo que os serviços sejam prestados de maneira eficiente e com a qualidade esperada pelos clientes.
Os pagamentos são realizados quinzenalmente ou semanalmente, embora o prazo oficial seja mensal. É importante ressaltar que os pagamentos para os designers são efetuados via PIX, garantindo agilidade e praticidade na transação.
Atualmente, temos uma média semanal de faturamento entre R$ 200 a R$ 300, considerando uma única empresa atendida, a Visiva. No entanto, temos planos de adicionar mais empresas em breve, o que certamente aumentará nosso faturamento semanal e proporcionará novas oportunidades de crescimento.
Clique aqui para começar