Visiva Design

Criação de Sites | Otimização para Ferramentas de Busca

Lajedo

Reformulação do site da casa de festas Lajedo: design de interface; marcação dentro dos padrões web; uso de técnicas de otimização para ferramentas de busca. Resultados: aumento de 30% de número de visitas ao site, posicionamento natural na primeira página do Google, Live, Yahoo etc.
site Lajedo »

Empresas Concremat

Reformulação do site das Empresas Concremat: modernização e simplificação da interface; marcação css e xhtml dentro dos padrões web; uso de técnicas de otimização para buscadores. Em fase de análise de resultados.
site Concremat »

Pro-Nephron

Planejamento e criação do site da Clínica Pro-Nephron. Marcação css e xhtml dentro dos padrões web, otimização para ferramentas de busca.
Em publicação.

Design de interface e marcação dentro dos padrões web

Jardins de Charme

Criação do site Jardins de Charme do Atelier en Herbe: design de interface; marcação css e xhtml dentro dos padrões web. O objetivo era trazer o charme da Provence do Quiosque de Flores no Leblon para o ambiente online e funcionar como uma vitrine virtual.
site Jardins de Charme »

CM Corp

Tecnologia com simplicidade. Dentro desse objetivo desenvolvemos a interface do site CM Corp. Clean, com design 2.0, fácil de acomodar grandes textos. O site CM Corp foi construído em css/xhtml validados pelo W3C.
site CM Corp »

ClickMaujor

Nosso principal parceiro em marcação css/xhtml, o Maujor, um dos maiores especialistas em css do Brasil, desenvolveu o site ClickMaujor para oferecer nosso expertise em conjunto. O design de interface ficou a cargo da Visiva.
site ClickMaujor »

Compuvision

A Compuvision é uma empresa parceira com atuação destacada no ramo de sistemas para centros de documentação e memória empresarial. Fazemos design de inteface para muitos de seus projetos. Aqui, desenvolvemos o layout do seu site institucional.
site Compuvision »

Criação de Sites

Vários

Atelier de Pintura, Renato Ferrari, COPE, ECUS, Memória Brasil. Estes e outros clientes tiveram seus sites institucionais projetados pela Visiva antes de 2005.