Visiva Design

Criação da marca

CMCorp | Empresa de Tecnologia

A união de um amplo espectro de produtos em gestão corporativa estão representados na marca da empresa de sistemas CM Corp. A Visiva entrou em cena para integrar os conceitos de dinamismo, multiplicidade e precisão.

Estação Natural | Produtos Naturais

Leveza, cuidado, energia do sol e do verde nortearam a criação da marca desse quiosque de produtos naturais. A síntese visual equilibra vitalidade, frescor e personalização de serviços presentes na promessa da marca.

Vip Up | Moda Jovem Feminina

A Vip Up procurou a Visiva para a criação da marca da sua loja. O conceito é uma moda casual básica mas com qualidade para uma jovem de classe C no fim da adolescência início da juventude.

Redesign da Marca

Topazzio | Restaurante

O sucesso do restaurante a quilo carioca de 17 anos precisava se refletir na sua identidade visual. A qualidade no preparo dos alimentos se traduz então no redesign da marca: uma tipografia firme associada a grafismos que remetem a uma gastronomia contemporânea e sabores inusitados.

Atualização da Marca

Aging | Clínica Médica

O conceito da clínica de geriatria, apesar da mudança de nome, permaneceria o mesmo. Com isso, não se fez necessária a criação de uma nova identidade, apenas a atualização da marca, mantendo o símbolo - com contornos e cores fortes - e tornando a tipografia mais legível e moderna.